Page 1 of 3 123 LastLast
Results 1 to 10 of 21

Thread: AIKA novo...

  1. #1
    monsterhunter
    monsterhunter is offline
    Member-in-training monsterhunter's Avatar
    Join Date
    2012 Apr
    Posts
    181
    Thanks
    65
    Thanked 203 Times in 57 Posts
    Rep Power
    0

    Wink AIKA novo...

    galera... eu e meu amigo (so meu amigo¨) tamo motando um serve aika... isso sim.. e antes que venha uns idiota criticar.. so uma coisinha... nao to nem ai pra sua opniao rsrsrs mas quem quer ajudar.... e o seguinte... o serve em si ta pronto... so que ha varios erros e bugs no jogo ainda... como falta de alguns mapas... monstros ou fracos demais ou fortes demais... e vamos resolver tudo...em uns 4 meses... daqui 2 meses vo postar a print de como ta ficando... vai ter itens novos preço cash reduzido em 50% atualizaçao nova de sets novos e itens novos... jogo mais justo... e eu queria saber.. se ficar certinho bonitinho o servidor.. se a galera anima a jogar.... e se animan... tem algum sugestao pra dar? sobre dg mob sobre pvp .. qualquer critica construtiva e ideias boas a serem levadas a serio e consideradas....
    Anime One Piece muito show

  2. The Following 4 Users Say Thank You to monsterhunter For This Useful Post:


  3. #2
    magadudu
    magadudu is offline
    New member magadudu's Avatar
    Join Date
    2013 Jan
    Location
    Cvel - PR
    Posts
    43
    Thanks
    6
    Thanked 13 Times in 9 Posts
    Rep Power
    0
    ideias eu não tenho, mas se o server ficar top eu com certeza vou jogar *-*

  4. The Following User Says Thank You to magadudu For This Useful Post:


  5. #3
    xdrenanxd
    xdrenanxd is offline
    New member xdrenanxd's Avatar
    Join Date
    2012 Jul
    Posts
    27
    Thanks
    10
    Thanked 10 Times in 7 Posts
    Rep Power
    0
    Cara se for realmente verdade pode então contar com a minha ajuda,tanto para testes como dicas,alias cara na questão da dificuldade dos mobs geralmente existe um arquivo de texto individual pra cada mob onde se encontra a linha de programação da dificuldade ai basta diminuir ou aumentar o valor.

  6. The Following User Says Thank You to xdrenanxd For This Useful Post:


  7. #4
    Mindes
    Mindes is offline
    Banned
    Join Date
    2013 May
    Location
    My House
    Posts
    7
    Thanks
    1
    Thanked 5 Times in 5 Posts
    Rep Power
    0
    Iae cara tenta deixar ele igual ao global com cte gratis etc e se tiver cash gratis ou ficar top eu vou jogar conserteza so avisar

  8. The Following User Says Thank You to Mindes For This Useful Post:


  9. #5
    Omnitrix
    Omnitrix is offline
    Senior Member Omnitrix's Avatar
    Join Date
    2012 Jan
    Posts
    257
    Thanks
    63
    Thanked 91 Times in 57 Posts
    Rep Power
    0
    Mano se isto for verdade é realmente ótimo, mas não creio que os extorqui stas da ongame vá deixar isso barato.
    <---- If Was Useful to You! Please Thank in Side Thanks Button!!!

  10. #6
    leeonardo
    leeonardo is offline
    Moderator leeonardo's Avatar
    Join Date
    2012 Jan
    Location
    Here I am.
    Posts
    2,210
    Thanks
    48
    Thanked 3,121 Times in 736 Posts
    Rep Power
    8
    Os problemas já existem, o Aika é de total direito da HanbitSoft, e duvido muito que vocês tenham conseguindo os arquivos com a empresa, então criar um server do Aika sem a autorização já é um crime, outra coisa, como Omnitrix disse, a Ongame não vai arriscar perder seus players do Aika(principal fonte de dinheiro) por causa de 2 pessoas, então, quando estiverem com o server pronto para ser lançado, estejam com advogados também, pois concerteza Ongame irá abrir um processo, tirando outros vários problemas que irão ter devido aos arquivos serem "piratas".


    É pra ficar com medo?



    Apenas observo...



    Não faço nenhum tipo de venda de hack no jogo, então se in game ver algum "Leonardo PGC" não acredite, pois será alguém tentando te roubar.

  11. The Following User Says Thank You to leeonardo For This Useful Post:


  12. #7
    monsterhunter
    monsterhunter is offline
    Member-in-training monsterhunter's Avatar
    Join Date
    2012 Apr
    Posts
    181
    Thanks
    65
    Thanked 203 Times in 57 Posts
    Rep Power
    0

    lalal

    num to nem ai pra ongame.. e os problemas que agente ta tendo e com isso mesmo '-' varios arquivos errados varias coisas que eu nem ele sabe fazer... a cada dia tamo com um progresso novo... mas.. sobre isso dai deles processarem eu e ele ja sabemos oq fazer sobre isso.. se caso for lançar... vc vai ver que nao vai dar nenhum, problema ^^
    Anime One Piece muito show

  13. The Following 4 Users Say Thank You to monsterhunter For This Useful Post:


  14. #8
    leeonardo
    leeonardo is offline
    Moderator leeonardo's Avatar
    Join Date
    2012 Jan
    Location
    Here I am.
    Posts
    2,210
    Thanks
    48
    Thanked 3,121 Times in 736 Posts
    Rep Power
    8
    Como eu disse, irá dar problema caso o seu server "roube" players do Aika admnistrado pela Ongame.


    É pra ficar com medo?



    Apenas observo...



    Não faço nenhum tipo de venda de hack no jogo, então se in game ver algum "Leonardo PGC" não acredite, pois será alguém tentando te roubar.

  15. The Following User Says Thank You to leeonardo For This Useful Post:


  16. #9
    Draagon00
    Draagon00 is offline
    New member Draagon00's Avatar
    Join Date
    2012 Oct
    Posts
    21
    Thanks
    9
    Thanked 5 Times in 5 Posts
    Rep Power
    0
    Leo se lançar o tal aika em um server sem ter nenhum envolvimento com o brasil?

  17. #10
    leeonardo
    leeonardo is offline
    Moderator leeonardo's Avatar
    Join Date
    2012 Jan
    Location
    Here I am.
    Posts
    2,210
    Thanks
    48
    Thanked 3,121 Times in 736 Posts
    Rep Power
    8
    Meio impossivel nesse caso, pelo fato de conseguirem um local fora do Brasil para hospedar o server, e mesmo que consigam, ainda vai ser ilegal, pois eles não tiveram a autorização da hanbitSoft.


    É pra ficar com medo?



    Apenas observo...



    Não faço nenhum tipo de venda de hack no jogo, então se in game ver algum "Leonardo PGC" não acredite, pois será alguém tentando te roubar.

  18. The Following User Says Thank You to leeonardo For This Useful Post:


Page 1 of 3 123 LastLast

Similar Threads

  1. [Help] Novo Aqui.
    By luuh.xd in forum Português
    Replies: 4
    Last Post: 2013-05-02, 07:28 AM
  2. Replies: 11
    Last Post: 2012-02-26, 07:41 PM
  3. [Novo jogo] shadow war
    By joeySW in forum Português
    Replies: 7
    Last Post: 2012-01-13, 04:42 PM
  4. novo noxtrap
    By ViGiLaNcE in forum Português
    Replies: 1
    Last Post: 2012-01-12, 05:47 PM
Visitors found this page by searching for:

info aikar.com

novo servidor de aika 2013 em português

novo servidor de aika 2013

hanbitsoft um novo aika

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •