Results 1 to 6 of 6
  1. #1
    JeffersonAika
    JeffersonAika is offline
    New member
    Join Date
    2013 Apr
    Posts
    7
    Thanks
    13
    Thanked 3 Times in 3 Posts
    Rep Power
    0

    Como carriar relíquias (para novatos)



    peguei essas dicas na net ai espero ajudar como o cara que fez ajudo rsrs.

    Tutorial: Como carriar uma relíquia
    •Requisitos Básicos:-Set com adicional “Velocidade de movimento aumentado em 3” em todas as partes.
    - Nível 55 ou maior, para ter a skill proteção com 9 hits.

    •Requisitos Intermediários:-El Thymos na build.
    -El Aster na build.
    -Estar em grupo ou raid com um clérigo.
    - Pran de ar (se ainda não tem, não perca tempo e crie logo uma).

    •Requisitos Avançados:
    -3 partes do Set de honra.

    •Recomendações:
    -Nível 60+ (skill Proteção com 10 hits)
    -Set com adicional “Velocidade do movimento aumentado em 3”em todas as partes.
    -6 partes do set de honra, sendo 3 de um nível e as outras 3, de outro nivel (exemplo: Peito, Escudo e Espada de honra do nível 55 e Elmo, Luva e Bota de honra do nível 65).
    -Grupo ou raid com 1 clérigo nível 59+.
    -El Thymos na build.
    -El Aster full na build.
    -Pran de ar nível 50.
    -Internet bem rápida.
    -Placa de video de 512Mb ou maior.
    -Esteja no TS ou RAID CALL com seu grupo/raid.


    Explicando os requisitos e recomendações:

    •Velocidade e Esquiva são a chave para passar num shock. Não é a defesa física, nem defesa mágica como muitos pensam, por isso, o set precisa ser full velocidade.

    •Na passagem de Sigmund, por exemplo, tem 6 guardas que podem dar o debuff de slow, isto é, 6 hits a menos na sua bolha, então você precisa ter 9 hits de bolha ou mais.

    •A skill El Thymos aumenta 10 pontos da sua velocidade durante 40 segundos. Use ela para ficar mais rápido na passagem pelo shock.

    •El Aster aumenta a sua taxa de resistência, isto é, você terá mais resistência aos famosos Debuffs. Skills como Stun, Slow e quaisquer outras skills que deixam um debuff no alvo tem mais chances de pegar miss. Se não for stunado, a relíquia não cairá, portanto, coloque o máximo de pontos possível nesta skill.

    •Estar em grupo ou raid com um clérigo é indispensável! Peça sempre um Hast de nível máximo (53) e, se possível, Esplendor na passagem pelo shock.

    •A pran de ar aumenta sua Esquiva. Uma pran de ar no nível 50 aumenta muito a sua esquiva por 20 segundos. Use esse buff na passagem pelo shock. Tome muito cuidado para que sua pran tenha 100% de familiaridade para não te negar buff.

    •Quando usamos 3 partes do set de honra, ele te da um adicional de velocidade. No caso do set de nível 55 e 65, aumenta-se 5 pontos de velocidade. Se usar 3 partes do set do 55 e 3 partes do set do 65 como dito no exemplo, terá 25 pontos de velocidade no seu set.

    •A internet rápida e a placa de vídeo cooperam com uma velocidade boa.Quanto mais lag, mais o seu personagem dará pequenas travadas (as vezes até imperceptíveis) que te deixa mais lento.

    •Estar no TS ou RAID CALL com seu grupo vai ajudar na comunicação, pois assim vocês poderão combinar o Esplendor de 2 clérigos ou mais, fazendo o templário passar com segurança.

    Se utilizar os 2 sets de honra, estiver com hast nível máximo e utilizar o El Thymos, você chega a 50 pontos de velocidade. Há rumores que o limite de velocidade é 47.

    A Proteção (muito conhecida como bolha) deve ser ativada apenas próximo ao shock. •No caso de Amarkand, carregue a bolha um pouco acima dos Nerines.•No caso de Sigmund, carregue a bolha próximo ao famoso Monte Branco.•No caso do Mirza, carregue a bolha um pouco depois do Posto Sigma, antes da esquina que da para ir tanto para o Halperin, quanto para o spot de 3 butos.


    Melhores caminhos para passar com uma relíquia:

    AMARKAND
    •Em Amarkand tem um npc chamado Siller (próximo ao “Mercado Pavor”, acima do “Centro Mágico do Solo Amarelo”, próximo a “Maquina de Poder Mental”), atrás dele tem um caminho que te leva diretamente à passagem de Amarkand. Ao chegar neste caminho, carregue sua bolha e tome muito cuidado para que os mobs por perto não cancelem com ataques. Carregue o El Thymos no final deste caminho (ele termina numa rampa, carregue-o assim que ver a rampa) e o El Aster quando estiver chegando à rampa. Assim que estiver passando no shock, vá reto e, quando estiver no final da passagem,passe o mais próximo possível da parede direita. No final da passagem, há uma arvore próxima a parede direita, passe por trás dela e vá até o tiamat sem parar.

    SIGMUND
    •Em Sigmund (isto também serve para o Cahil quando a relíquia vai pelo deserto), os players que estiverem subindo para o devir de Sigmund sobem sempre numa reta imaginária que liga a passagem de Sigmund ao templo, então evite esta reta, pois este é o caminho mais obvio. Do templo de Sigmund, desça para o Monte Branco e la carregue sua bolha. Ao subir na passagem de Sigmund, tem um mob que parece um cacto (o Creon), carregue El Thymos e El Aster próximo a este mob, passe na passagem o mais próximo possível da parede à esquerda e, ao sair da passagem, vire a esquerda rápido. Você dará de cara com 2 NPCs em direção uma rampa. Um pouco a cima deste rampa, tem uma Besta Gigante que infeita o Halperin, do lado desta besta há uma pequena passagem entre a besta e a parede, passe por lá e não pare até o tiamat. Caso a reliquia seja do Cahil, leve-a até o monte branco sem bolha e repita o processo acima normalmente.

    MIRZA
    •No Mirza, você deve carregar a relíquia no meio da multidão. É importante que você não esteja nem muito atrás, nem muito na frente, pois lá há muitos Hames que dão slow. Carregue a relíquia até um pouco depois do sigma sem bolha e tome cuidado ao carregar, pois no Mirza, o pessoal costuma não parar de subir do halperin para o Devir, então poderá ter alguém próximo pronto par ate dar um stun e cancelar sua bolha. Tome cuidado também ao passar na primeira rampa do mirza (aquela full guardas), pois se algum player por algum motivo lurar o guarda, você tem que ficar bem recuado para não levar o Slow. Carregue El Thymos e El Aster próximo a grande pedra que há no caminho ao halperin. Passe pelo “Posto Halperin” pelo meio para não lurar os guardas da lateral e não pare até o Tiamat.

    Sugestões:1.Conheça todos os locais citados no tutorial. Antes de ir ao ataque, dê uma passada nos locais citados e faça uma simulação.
    2.Tenha consciência. Não pegue a relíquia se estiver sem bolha, se não tiver 15 de velocidade no set pelo menos, se não estiver com um clérigo no seu grupo/raid, pois isto pode gerar a queda da relíquia e prejudicar toda sua nação.
    3.Se nunca pegou uma relíquia antes, comece com Amarkand, depois Sigmund, depois Cahil e por ultimo, Mirza. Essa ordem é a melhor ordem para se aprender, pois as relíquias do Mirza são as mais importantes para uma nação e sua inexperiência pode ocasionar num ataque falho.




    Dúvidas Frequentes:
    Pergunta: Devo usar El Aegis para passar no shock?Resposta: Não. Como dito a cima, o que importa para o carrier é velocidade e Esquiva. Não perca tempo carregando o El Aegis.


    Pergunta: Se a bolha cair, o que eu devo fazer?
    Resposta: Ore/Reze!

    Pergunta: Se a relíquia cair, o que eu devo fazer?
    Resposta: Em primeiro lugar, avise a sua nação que a relíquia caiu e principalmente, o local da queda, para que retornem e tentem recupera-la. Em segundo lugar, volte ao local da queda da relíquia e ajude no PvP para que outro templário com bolha e/ou Esplendor tente pegar.

    Espero ter ajudado. ^^
    Last edited by JeffersonAika; 2013-04-25 at 06:50 PM.

  2. The Following User Says Thank You to JeffersonAika For This Useful Post:


  3. #2
    marcogaruthi
    marcogaruthi is offline
    Member-in-training marcogaruthi's Avatar
    Join Date
    2012 Aug
    Location
    BR - ELLORA
    Posts
    161
    Thanks
    26
    Thanked 65 Times in 41 Posts
    Rep Power
    0
    Parabens cara ficou muito bom o tutorial , bem explicado e organizado.

  4. #3
    JeffersonAika
    JeffersonAika is offline
    New member
    Join Date
    2013 Apr
    Posts
    7
    Thanks
    13
    Thanked 3 Times in 3 Posts
    Rep Power
    0
    Quote Originally Posted by marcogaruthi View Post
    Parabens cara ficou muito bom o tutorial , bem explicado e organizado.
    Valeu Cara, vou tentar trazer alguns tutoriais que não tenha aqui no fórum para ajudar o pessoal.

  5. The Following User Says Thank You to JeffersonAika For This Useful Post:


  6. #4
    Rohan
    Rohan is offline
    New member Rohan's Avatar
    Join Date
    2013 Mar
    Location
    BR
    Posts
    10
    Thanks
    15
    Thanked 7 Times in 3 Posts
    Rep Power
    0
    cópia do nosso aika ¬¬

  7. #5
    eveerton
    eveerton is offline
    New member eveerton's Avatar
    Join Date
    2013 Apr
    Location
    São Paulo - Brasil
    Posts
    16
    Thanks
    7
    Thanked 0 Times in 0 Posts
    Rep Power
    0
    Sdds direitos autorais!

  8. #6
    JeffersonAika
    JeffersonAika is offline
    New member
    Join Date
    2013 Apr
    Posts
    7
    Thanks
    13
    Thanked 3 Times in 3 Posts
    Rep Power
    0
    Quote Originally Posted by Rohan View Post
    cópia do nosso aika ¬¬
    E não lembro de onde peguei isso, pois já tinha ele aqui no pc, mas o que vale é ajudar não estou aqui querendo alguma coisa.

Similar Threads

  1. [Tutorial] Como fazer seu proprio macro para trocar sopa ou peixes raros.
    By Kuroro in forum Português
    Replies: 3
    Last Post: 2014-08-02, 12:54 PM
  2. [Tutorial] Como Traduzir Parte de outros Aikas Para AIKA Br
    By Dinamiter in forum Português
    Replies: 4
    Last Post: 2013-07-24, 04:54 AM
  3. como ganhar pontos a mais para destribuir
    By monsterhunter in forum Português
    Replies: 0
    Last Post: 2012-11-03, 05:46 PM
  4. [Tutorial] Reliquias do aika
    By NAKASATOKILL in forum Aika Online
    Replies: 4
    Last Post: 2012-10-06, 02:16 AM
Visitors found this page by searching for:
Nobody landed on this page from a search engine, yet!

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •