Page 1 of 3 123 LastLast
Results 1 to 10 of 30
  1. #1
    leeonardo
    leeonardo is offline
    Moderator leeonardo's Avatar
    Join Date
    2012 Jan
    Location
    Here I am.
    Posts
    2,219
    Thanks Thanks Given 
    48
    Thanks Thanks Received 
    3,122
    Thanked in
    737 Posts
    Rep Power
    15

    Será que é mesmo incompetência da Ongame/GM's ?

    Bom galera, antes de mais nada sei que muitos vão ficar meio "?????" depois de lerem isso, mas é nada além da pura verdade.
    Hoje muitos membros vieram dizer que Ongame não presta, GM não faz nada, isso e aquilo, depois que foi postado o hack, mas acho melhor explicar como as coisas funcionam, pois pelo o que parecem, poucos sabem.
    Como todos sabem, a Ongame é uma empresa Publisher de jogos, ou seja, ela "divulga" alguns jogos aqui no Brasil, o exemplo mais claro é o Aika, que como todos sabem foi feito pela HanbitSoft(HS).
    Ou seja, qualquer erro que houver, é culpa da HS, não da Ongame, pois ela está apenas repassando o que lhe foi entregue, isso quer dizer que ela não pode fazer nada além de banir players, que nem agora, sem dúvidas a .dll já deve ter sido enviada para a HS, cabe a Ongame esperar a resposta.
    Muitos também dizem que GM não consertam bugs, hacks...como foi dito, tudo depende da HS, Ongame/GM's são tão dependentes dela, quanto alguns membros aqui de hacks.
    Algo que foi reclamado, foi a demora no update do Epic III, bom, todos diziam que a Ongame não prestava e tudo mais, não agilizava em nada, porém com fontes de la, descobri o que eu ja imaginava, não era a Ongame, e sim a HS, que estava adiando o lançamento, o patch do Epic III tinha sido enviado a um bom tempo ja, porém como a HS não autorizou, a Ongame ficou incapaz de atualizar para o Epic III.
    Muitos vão dizer que estou defendendo a empresa Ongame, mas não é nada disso, é apenas a verdade, mesmo assim, a culpa dos hacks, não vem a ser também da HS.
    Muitos dizem "passa o Aika para outra empresa", me diz, qual a diferença? Essa empresa vai fazer o mesmo serviço da Ongame, esperar o que a HS envia, divulgar, e assim por diante.
    Sabem porque outros Aika's tem menos players com hackers? Simples, os próprios jogadores não decidem usar, um exemplo claro é o YCS, ele é disponivel para 6 Aika's, ou seja, opção não falta.
    Porém, como é facil perceber, BR que vão atrás, e depois ainda reclamam "só tem hacker nesse jogo", bom, o jogo é feito pelos players, se tem hack, a culpa é dos jogadores que usam, que só divulgam o hacker em si, por exemplo, tenho cerca de 300 contatos no skype que são players ativos, ou seja, é um numero bem elevado, e esses divulgam para amigos, e por ai vai, Aika todo usando hack.
    Já nesse caso, a culpa vem a ser da Ongame, pois denuncias é o que não faltam, porém eles não punem os jogadores, o que logo faz pensar "se ele não levo ban, por que eu levaria? vou usar hack".
    Geralmente isso ocorre porque o jogador é usuario cash, e como a Ongame infelizmente valoriza o dinheiro ao inves do players, fica dificil.
    Exemplo claro, foi o antigo marechal ThiIsSPARTAA, muitos não sabem, mas ele anunciava no TS que vendia gold proveniente de hack, porém, algo que muitos sabem, era a quantia enorme de cash que ele gastava no jogo, ou seja, sem ban.
    Como todos sabem vários levaram ban por comprarem gold da RushGamer, mas como já se imaginava, usuarios cash sairam de boa dessa, mesmo com provas de que compraram, um exemplo é o char TaleKnight(Print final do tópico), não posso dizer se foi o próprio que comprou, mas uma coisa é certa, o gold foi enviado pro char, sendo ele ou não, gold proveniente de hack '-'.
    Bom, resumindo tudo, reclamam tanto da Ongame sendo que vocês mesmos que estão acabando com o Aika, então pense bem antes de reclamar.
    Sem duvidas vão dizer que sou a pessoa que tem menos direito de falar mal do uso de hack no jogo, pelo fato de que faço alguns hacks, mas em momento algum obrigo alguém a usar, cada um usa por vontade própria, além do mais que não jogo Aika, ou seja, todos os membros aqui do fórum usam mais hack que eu, mesmo que ainda pensem que sou a ultima pessoa com direito de dizer isso, não tira o direito de eu dizer a verdade.

    Antes da print, irei postar algo que me pediram, uma lista da nação que mais usa hack, para a que usa menos, lembrando que vou me basear nos pedidos que ocorrem PGC/Skype.

    1º Tiberica
    2º Odeon
    3º Ellora
    4º Elsinore
    5º Basilica

    @Edit

    Após este texto ter sido divulgado no grupo do Face, muitos membros me fizeram a mesma pergunta praticamente, "Realmente é esta ordem?", só para deixar claro, não estou querendo acusar nenhuma nação ou grade da mesma, como eu disse, foi feita de acordo com os pedidos de hacks que ja recebi e ainda recebo Skype/PGC, ou seja, me baseando em +300 contatos Skype, mais um grande numero de PM's na PGC, essa é a ordem.
    ~Claro que existe a possibilidade da ordem estar errada.

    Please register or login to download attachments.

    Last edited by leeonardo; 2013-04-29 at 12:52 AM.


    É pra ficar com medo?



    Apenas observo...



    Não faço nenhum tipo de venda de hack no jogo, então se in game ver algum "Leonardo PGC" não acredite, pois será alguém tentando te roubar.

  2. The Following 15 Users Say Thank You to leeonardo For This Useful Post:


  3. #2
    surplexalfa
    surplexalfa is offline
    Member-in-training surplexalfa's Avatar
    Join Date
    2013 Jan
    Posts
    59
    Thanks Thanks Given 
    2
    Thanks Thanks Received 
    19
    Thanked in
    12 Posts
    Rep Power
    0
    I AGREE WITH EVERYTHING BUT, THE CASH IN Ongame IS VERY EXPENSIVE SO REALLY LIKE GAME EVER IS STRONG AS THE CASH IS EXPENSIVE

  4. #3
    juniorshi52
    juniorshi52 is offline
    Guest
    Join Date
    2013 Apr
    Posts
    3
    Thanks Thanks Given 
    3
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Rep Power
    0

    #

    fact most players only know complain of Ongame more we forget that even we contribute to this kind of thing.: X

  5. #4
    Coca_Cola
    Coca_Cola is offline
    Guest
    Join Date
    2013 Jan
    Location
    Caxias do sul RS
    Posts
    3
    Thanks Thanks Given 
    2
    Thanks Thanks Received 
    3
    Thanked in
    2 Posts
    Rep Power
    0
    Mas uma coisa é fato, a maioria dos players que reclaman que o jogo os GM sao incompetentes e que nao prestam pra nada, são os mesmos que usam hack, flodam o chat, utilizam PK no pve, bem nessas mesmo.

    But one thing is fact, most of the players who have the game reclaman GM are incompetent and not pay for anything, are the same who use hack, flodam chat, use PK in pve, and even these.

  6. The Following User Says Thank You to Coca_Cola For This Useful Post:


  7. #5
    OnlyKiller
    OnlyKiller is offline
    New member OnlyKiller's Avatar
    Join Date
    2013 Apr
    Location
    Brazil - Paraná *-*
    Posts
    35
    Thanks Thanks Given 
    12
    Thanks Thanks Received 
    4
    Thanked in
    4 Posts
    Rep Power
    0
    Não acho que este hack vai acabar com o aika, apenas vai baratear bem os preços de alguns itens cash, e lançar players com sets categoria B +11, os quais vão continuar morrendo para players raro 80 refinados, estão fazendo uma tempestade em um copo de água

    I do not think this will end the hack aika only going to lower the prices of some well-cash items, and throw players with sets category B +11, which will continue dying for players 80 refined rare, are making a storm in a glass of water

  8. The Following User Says Thank You to OnlyKiller For This Useful Post:


  9. #6
    juizdrad
    juizdrad is offline
    New member juizdrad's Avatar
    Join Date
    2012 Feb
    Posts
    14
    Thanks Thanks Given 
    24
    Thanks Thanks Received 
    2
    Thanked in
    2 Posts
    Rep Power
    0

    Thumbs up concordo

    sorry i dont speak english.

    concordo com o Leo a ongame n pode altera nada do jogo infelizmente ela tem de espera sempre
    pela HS pois e a desenvolvedora do game e ongame e so quem disponibiliza e divulga o aika na lingua portuguesa.

    agora caba a cada um o bom senso sobre o uso indevido de tal arquivo ou programa ingame, sabendo q havera conseguencias bouas ou ruins

  10. #7
    FILIPE1
    FILIPE1 is offline
    New member
    Join Date
    2013 Apr
    Posts
    10
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    2
    Thanked in
    2 Posts
    Rep Power
    0
    cara, não sei se é realmente culpa dos gms, mas tudo depende de o que os adm vão fazer, lá existe muitos hacker, sai um e logo após vem outro.

  11. #8
    anderson
    anderson is offline
    New member anderson's Avatar
    Join Date
    2012 Feb
    Posts
    12
    Thanks Thanks Given 
    15
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Rep Power
    0
    who complains is one that does not have the hack at a disadvantage to the other then comes the crying, hollback coming or not? (excuse the bad english)

  12. #9
    Rohan
    Rohan is offline
    New member Rohan's Avatar
    Join Date
    2013 Mar
    Location
    BR
    Posts
    10
    Thanks Thanks Given 
    15
    Thanks Thanks Received 
    7
    Thanked in
    3 Posts
    Rep Power
    0
    nada a dizer, leonardo disse toda a verdade, O CARA USA O HACK E DEPOIS QUE É BANIDO DIZ QUE VAI PROCESSAR A ONGAME, BANDO DE HIPÓCRITAS!!

    nothing to say, leonardo told the whole truth, PEOPLE USE THE HACK AND AFTER THAT IS BANNED SAYS WILL SUE ONGAME, HYPOCRITES!

  13. #10
    FILIPE1
    FILIPE1 is offline
    New member
    Join Date
    2013 Apr
    Posts
    10
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    2
    Thanked in
    2 Posts
    Rep Power
    0
    ah isso é errado mesmo, usam hacker e depois querem da uma de inocentes. -.-

Page 1 of 3 123 LastLast

Similar Threads

  1. [Info] Novo game (MMORPG) será lançado no Brasil.
    By jujuba01 in forum Português
    Replies: 14
    Last Post: 2012-09-16, 12:13 PM
  2. [Info] Ongame & Odeon
    By KawaN in forum Aika Online
    Replies: 12
    Last Post: 2012-09-16, 10:18 AM
  3. For GM's al
    By AikaCheats in forum Aika Online
    Replies: 17
    Last Post: 2012-08-23, 09:24 PM
  4. Sera que alguem aki consegue criar hack de
    By luiz in forum Trash Bin
    Replies: 1
    Last Post: 2012-08-23, 04:52 PM
  5. Sera que alguem aki consegue criar hack de
    By luiz in forum Português
    Replies: 1
    Last Post: 2012-08-23, 04:52 PM

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •