Results 1 to 8 of 8

Thread: Hacks Patcheds

  1. #1
    PauloIpk
    PauloIpk is offline
    Guest
    Join Date
    2013 Jan
    Location
    Goiás, Brasil
    Posts
    3
    Thanks
    3
    Thanked 0 Times in 0 Posts
    Rep Power
    0

    Question Hacks Patcheds

    Bom galera, como todo mundo sabe a Epic III mal chego e já debancou todos os hacks
    e também surpreendeu os que esperaram por ela, achando que se teria o gold hacK
    , até onde estou sabendo nenhum hack está funcionando.
    A pergunta é uma só, o Aika Epic III possui falhas? terão novos hacks?






    -Desculpe formatação errada ou algo errado, é meu primeiro post!Obrigado!

  2. #2
    GuiBoratto
    GuiBoratto is offline
    Member-in-training GuiBoratto's Avatar
    Join Date
    2012 Sep
    Posts
    62
    Thanks
    42
    Thanked 17 Times in 11 Posts
    Rep Power
    0
    Os hacks no Aika todos Estao Funcionando ainda, porem tem Que refazer os pack...

  3. #3
    marcogaruthi
    marcogaruthi is offline
    Member-in-training marcogaruthi's Avatar
    Join Date
    2012 Aug
    Location
    BR - ELLORA
    Posts
    161
    Thanks
    26
    Thanked 65 Times in 41 Posts
    Rep Power
    0
    Os pacotes do set Ancient e Pran adulta ainda funcionam?

  4. #4
    Hiago
    Hiago is offline
    Member-in-training Hiago's Avatar
    Join Date
    2012 Oct
    Location
    Msn.
    Posts
    91
    Thanks
    24
    Thanked 23 Times in 19 Posts
    Rep Power
    0
    Quote Originally Posted by GuiBoratto View Post
    Os hacks no Aika todos Estao Funcionando ainda, porem tem Que refazer os pack...
    Nao e bem assim GuiBoratto ,Alguns hackers nao estao funcionando, pfv quando afirma algo teste antes, e especifique vlw
    ;D
    http://s1284.photobucket.com/user/hiagopatricio/media/eXWQVDM_zps89eec861.png.html
    Skype - hiago_patricio "Interessado em aprender mas sobre Aika" Add

  5. #5
    leeonardo
    leeonardo is offline
    Moderator leeonardo's Avatar
    Join Date
    2012 Jan
    Location
    Here I am.
    Posts
    2,210
    Thanks
    48
    Thanked 3,121 Times in 736 Posts
    Rep Power
    8
    Quote Originally Posted by Hiago View Post
    Nao e bem assim GuiBoratto ,Alguns hackers nao estao funcionando, pfv quando afirma algo teste antes, e especifique vlw
    Bom, o que ele disse é verdade, os hacks no Aika com packets, ainda são funcionais, o que não são funcionais. são os packets que ja foram postados, e por isso necessitam serem refeitos.


    É pra ficar com medo?



    Apenas observo...



    Não faço nenhum tipo de venda de hack no jogo, então se in game ver algum "Leonardo PGC" não acredite, pois será alguém tentando te roubar.

  6. #6
    assombro77
    assombro77 is offline
    Member-in-training assombro77's Avatar
    Join Date
    2012 Mar
    Posts
    69
    Thanks
    74
    Thanked 87 Times in 29 Posts
    Rep Power
    0
    Os hacks estão sempre lá basta achar os packets de novo nem tudo é um mar de rosas kkkk
    Last edited by assombro77; 2013-02-04 at 03:05 AM.

  7. #7
    AlCapone
    AlCapone is offline
    New member AlCapone's Avatar
    Join Date
    2012 Jun
    Location
    Goiás, Brasil
    Posts
    45
    Thanks
    31
    Thanked 6 Times in 6 Posts
    Rep Power
    0
    É pra quem for refazer os packets! muita paciência e boa sorte!
    Juntos todos nós podemos mais!

  8. #8
    leeonardo
    leeonardo is offline
    Moderator leeonardo's Avatar
    Join Date
    2012 Jan
    Location
    Here I am.
    Posts
    2,210
    Thanks
    48
    Thanked 3,121 Times in 736 Posts
    Rep Power
    8
    Quote Originally Posted by AlCapone View Post
    É pra quem for refazer os packets! muita paciência e boa sorte!
    Sorte não vem ao caso, só é necessário paciência mesmo.


    É pra ficar com medo?



    Apenas observo...



    Não faço nenhum tipo de venda de hack no jogo, então se in game ver algum "Leonardo PGC" não acredite, pois será alguém tentando te roubar.

Similar Threads

  1. [Help] Hacks
    By SusheikDual in forum Português
    Replies: 1
    Last Post: 2012-12-14, 11:38 AM
  2. Who would buy hacks?
    By torrentsoo in forum Aika Online
    Replies: 18
    Last Post: 2012-06-28, 11:22 PM
  3. [Hack] MapleStory All in One Hacks
    By rodoxfnx in forum Other MMO
    Replies: 0
    Last Post: 2011-12-19, 08:08 AM
  4. [Request] aikaGB hacks
    By instantbleed in forum Aika Online
    Replies: 0
    Last Post: 2011-09-13, 02:26 AM
  5. Do Not PM me about hacks or underground.
    By torrentsoo in forum Aika Online
    Replies: 1
    Last Post: 2010-10-23, 04:54 AM
Visitors found this page by searching for:

aika epic 3 hack

hack aika br epic 3 funfando

hack aika epic 3

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •