Results 1 to 8 of 8
  1. #1
    marpalx
    marpalx is offline
    Guest
    Join Date
    2012 Sep
    Location
    sao bento do sul - sc
    Posts
    2
    Thanks
    2
    Thanked 0 Times in 0 Posts
    Rep Power
    0

    Bot pesca com UoPilot ( AIKA BR ) PRA NAO CAIR NO ALCATRAZ

    BOA NOITE

    DEPOIS DE MUITAS PROCURAS, CONSEGUI ACHAR UM BOT PESCA, QUE FICASSE JOGANDO A ISCA PARA VARIAS DIREÇOES NA TELA.
    EU NAO ME RECORDO ONDE ACHEI, SE COPIEI ALGO DO SITE, ME DESCULPE, MAS O INTUITO E AJUDAR A GALERA

    COM O UOPILOT VOCE COLOCA A SEGUINTE CONFIGURAÇAO

    set #x random(1166)
    set #y random(568)
    send 1 [1000]
    left #x, #y
    send 1 [5200]
    send spacebar

    ( NO SET E A RESOLUÇAO DA TELA, A MINHA RESOLUÇAO DA MINHA TELA, E 1366 X 768
    ENTAO E SO TIRAR 200 DA RESOLUÇAO NORMAL DA SUA TELA, PRA NAO TER PROBLEMA
    DE BUGAR. EX.: SE TUA RES E 800 X 600 VOCE COLOCA 600 X 400 OK...)

    NO SEND 1 VOCE COLOCA A HABILIDADE DE PESCA NO ATALHO 1
    ( SE QUIZER OUTRO ATALHO E SO ALTERAR O NUMERO.)

    FEITO ISSO VC ATIVA O BOT , E DEIXA A TELA EM 2 PLANO ( DEIXA A SETA DO MOUSE FORA DA TELA DO AIKA)
    PQ SE DEIXAR A SETA NA TELA DO AIKA, ELE NAO FICA RANDOMICO ELE APENAS ARREMESA NA MESMA DIREÇAO.

    O JOGO NÃO DEVE ESTAR MAXIMIZADO, POIS SE O JOGO ESTIVER MAXIMIZADO, A ISCA SERÁ JOGADA APENAS AONDE O MOUSE ESTÁ FOCADO! ENTAO DEIXE O UOPILOT MAXIMIZADO INVEZ DO AIKA E NÃO DEIXE O MOUSE EM CIMA DA JANELA PARA NAO OBTER PROBLEMAS!

    TBM TIREM O PULO DA TECLA ESPAÇO PRA QUE SEU CHAR NAO FIQUE PULANDO.

    SE O PESSOAL NAO ENTENDEU POSTA AE, QUE EU DOU UM JEITO DE FAZER UM VIDEO PRA GALERA.

    ABRAÇOSSS
    Last edited by marpalx; 2013-01-12 at 08:51 PM.

  2. #2
    ManeGarrin
    ManeGarrin is offline
    Member-in-training ManeGarrin's Avatar
    Join Date
    2012 Jun
    Location
    Brasil
    Posts
    96
    Thanks
    51
    Thanked 22 Times in 14 Posts
    Rep Power
    0
    # Cara seria Bom você fazer um video, Pois estou com algumas Dúvidas e ajudar alguns iniciantes .
    http://www.progamercity.net/addons/c_sig/sigpic41185_1.gif

  3. #3
    marpalx
    marpalx is offline
    Guest
    Join Date
    2012 Sep
    Location
    sao bento do sul - sc
    Posts
    2
    Thanks
    2
    Thanked 0 Times in 0 Posts
    Rep Power
    0
    blz mais tarde, eu vou fazer ele, so achar um programa pra fazer ele.

  4. #4
    monsterhunter
    monsterhunter is offline
    Member-in-training monsterhunter's Avatar
    Join Date
    2012 Apr
    Posts
    181
    Thanks
    65
    Thanked 203 Times in 57 Posts
    Rep Power
    0
    alguem tem algum bot que funcione pra 32 bits? ja procurei e todos que tento nao funcionam

  5. #5
    DiguU16
    DiguU16 is offline
    New member
    Join Date
    2012 May
    Posts
    28
    Thanks
    8
    Thanked 5 Times in 4 Posts
    Rep Power
    0
    Monster nao tem bot para 32 bits, somente para 64 bits ainda =/
    muito bom marpalx valeu por compartilhar, ate que enfim posso pescar 24h no outro pc! kkkk

  6. #6
    thrashmetal
    thrashmetal is offline
    New member
    Join Date
    2010 Sep
    Posts
    32
    Thanks
    20
    Thanked 3 Times in 3 Posts
    Rep Power
    0
    Mas o problema em relação ao GM descobrir se vc esta ou naum com bot, naum eh se ele falar com vc, ou alguma senha para vc por na tela?

  7. #7
    CRITICAL3000
    CRITICAL3000 is offline
    Guest CRITICAL3000's Avatar
    Join Date
    2013 Mar
    Posts
    1
    Thanks
    0
    Thanked 0 Times in 0 Posts
    Rep Power
    0

    Cool

    testei, modo janela 800x600, apenas troquei um pouco as coodernadas, funcionou perfeitamente, bem bolado!

  8. #8
    crak
    crak is offline
    Guest
    Join Date
    2013 May
    Location
    jaraguá do sul -SC
    Posts
    1
    Thanks
    0
    Thanked 0 Times in 0 Posts
    Rep Power
    0

    Question Bot pesca com UoPilot fusiona ainda

    Bot pesca com UoPilot fusiona ainda

Similar Threads

  1. [Help] Uopilot Pesca Perfeita
    By Sugoi in forum Português
    Replies: 17
    Last Post: 2013-04-22, 05:41 PM
  2. Bot Pesca Uopilot(explicação melhorada)
    By soul in forum Português
    Replies: 11
    Last Post: 2013-01-24, 11:35 PM
  3. [Tutorial] Bot pesca com UoPilot [VÍDEO][AIKA]
    By topera in forum Português
    Replies: 29
    Last Post: 2012-09-16, 02:49 AM
  4. [Bot] Pesca/Attack AikaBr(uopilot)
    By dercy in forum Português
    Replies: 4
    Last Post: 2012-06-25, 03:57 AM
Visitors found this page by searching for:

bot aika pesca

bot pesca aika br 2013

bot para pesca aika

uopilot aika

uopilot pesca

bot pesca aika br

macro de pesca aika

novo bot pesca aika

aika bot de pesca

bot pesca uopilot

bot de pesca aika

aika bot pesca 2013

uopilot pesca aika

aika bot pesca

bot de pesca aika br

bot pesca uopilot aika

macro pesca aika 2013

tutorial bot pesca aika

boot de pesca aika

boot pesca aika

aika pesca bot

uopilot bot pesca aika

aika uopilotbot aikatutorial uopilot aika

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •