Page 1 of 2 12 LastLast
Results 1 to 10 of 20

Thread: Skills: 85

  1. #1
    hoozzydragon
    hoozzydragon is offline
    New member hoozzydragon's Avatar
    Join Date
    2012 Jun
    Location
    Regenshein
    Posts
    9
    Thanks
    41
    Thanked 7 Times in 3 Posts
    Rep Power
    0

    Skills: 85

    Ae galerinha maléfica!! essas são as tão esperadas skills do lvl 85 EM PORTUGUÊS


    Guerreiro

    Pulverizar
    Nivel requerido: 85
    MP Consumido: 558
    Tempo de resfriamento: 60 segundos

    Ataque de 2628 dano físico aos inimigos dentro de 5 metros e anula completamente sua defesa física por 8 segundos.

    Templario

    Reversão divina
    Nivel requerido: 85
    MP Consumido: 2422
    Tempo de resfriamento: 180 segundos

    Absorve todo o dano em HP por 5 segundos.

    Atirador

    Sombra Passeio[/COLOR]
    Nivel requerido: 85
    MP Consumido: 852
    Tempo de resfriamento: 120 segundos

    Só pode ser usado durante Predador. Evita os próximos (1) ataques. Termina quando Predador termina.

    Pistoleiro

    Sudário de Evasão

    Nivel requerido: 85
    MP Consumido: 1213
    Tempo de resfriamento: 180 segundos

    Aumenta a taxa de seu grupo em 50 de esquiva por 10 segundos.

    Feiticeiro Negro

    Chamas da Ira


    Nivel requerido: 85
    MP Consumido: 2855
    Tempo de resfriamento: 30 segundos

    Queima uma área selecionada no chão causando 3099 de dano mágico e silencia todos os inimigos dentro de um a área de 6 metros. Causa dano mágico adicional 792 a disparar alvos debuffed (num intindi não, deve ser com debuff da escuridão). Chamas da Ira também adiciona 778 dano mágico para todos os inimigos por 5 segundos.

    Santo

    Fortificação

    Nivel requerido: 85
    MP Consumido: 1079
    Tempo de resfriamento: 120 segundos

    Recupera 5% do total de mana do aliado por segundo, e aumenta a resistência crítica em 25 e a resistência estado anormal em 50 por 10 segundos.




  2. The Following 3 Users Say Thank You to hoozzydragon For This Useful Post:


  3. #2
    ManeGarrin
    ManeGarrin is offline
    Member-in-training ManeGarrin's Avatar
    Join Date
    2012 Jun
    Location
    Brasil
    Posts
    96
    Thanks
    51
    Thanked 22 Times in 14 Posts
    Rep Power
    0
    # Pelo visto não vão ser skil 85 Muito forte para alguns Chars ! ...
    http://www.progamercity.net/addons/c_sig/sigpic41185_1.gif

  4. #3
    lanceaurion
    lanceaurion is offline
    Senior Member lanceaurion's Avatar
    Join Date
    2012 Mar
    Posts
    305
    Thanks
    59
    Thanked 127 Times in 88 Posts
    Rep Power
    0
    como sempre horrivel pra dual...otimo pra Wr e Fc...e atirador mais roubado ainda.....agora quase impossivel revelar eles
    <---- If I helped, click the button thanks!

  5. #4
    ryolove
    ryolove is offline
    Member-in-training
    Join Date
    2012 Jul
    Posts
    113
    Thanks
    135
    Thanked 18 Times in 14 Posts
    Rep Power
    0
    expecting epic 3 in aika br, meanwhile'll fishing.

  6. The Following User Says Thank You to ryolove For This Useful Post:


  7. #5
    leeonardo
    leeonardo is offline
    Moderator leeonardo's Avatar
    Join Date
    2012 Jan
    Location
    Here I am.
    Posts
    2,210
    Thanks
    48
    Thanked 3,121 Times in 736 Posts
    Rep Power
    8
    Daqui uns tempos, atirador vai ficar oculto por 1 hora ¬¬.... melhor pra mim kkkk.


    É pra ficar com medo?



    Apenas observo...



    Não faço nenhum tipo de venda de hack no jogo, então se in game ver algum "Leonardo PGC" não acredite, pois será alguém tentando te roubar.

  8. #6
    Hiago
    Hiago is offline
    Member-in-training Hiago's Avatar
    Join Date
    2012 Oct
    Location
    Msn.
    Posts
    91
    Thanks
    24
    Thanked 23 Times in 19 Posts
    Rep Power
    0
    Quote Originally Posted by leeonardo View Post
    Daqui uns tempos, atirador vai ficar oculto por 1 hora ¬¬.... melhor pra mim kkkk.
    tu pode ficar por 2 horas que ainda te mato nb com aquele meu wr !

    so os forts entende kkkkk
    http://s1284.photobucket.com/user/hiagopatricio/media/eXWQVDM_zps89eec861.png.html
    Skype - hiago_patricio "Interessado em aprender mas sobre Aika" Add

  9. #7
    leeonardo
    leeonardo is offline
    Moderator leeonardo's Avatar
    Join Date
    2012 Jan
    Location
    Here I am.
    Posts
    2,210
    Thanks
    48
    Thanked 3,121 Times in 736 Posts
    Rep Power
    8
    Quote Originally Posted by Hiago View Post
    tu pode ficar por 2 horas que ainda te mato nb com aquele meu wr !
    Seu?kkk, aham, vo fingir que acredito, e pode parar de logar minha templa, só não coloquei raro 80 nela porque voce ta logando kkk.


    É pra ficar com medo?



    Apenas observo...



    Não faço nenhum tipo de venda de hack no jogo, então se in game ver algum "Leonardo PGC" não acredite, pois será alguém tentando te roubar.

  10. #8
    Hiago
    Hiago is offline
    Member-in-training Hiago's Avatar
    Join Date
    2012 Oct
    Location
    Msn.
    Posts
    91
    Thanks
    24
    Thanked 23 Times in 19 Posts
    Rep Power
    0
    Quote Originally Posted by leeonardo View Post
    Seu?kkk, aham, vo fingir que acredito, e pode parar de logar minha templa, só não coloquei raro 80 nela porque voce ta logando kkk.
    de boa mlke pode mudar senha tudo la vey ,
    porque ce num falow antes que tava incomodando ..
    colocar seus raro la vei to pouco me lichando pra eles ..
    http://s1284.photobucket.com/user/hiagopatricio/media/eXWQVDM_zps89eec861.png.html
    Skype - hiago_patricio "Interessado em aprender mas sobre Aika" Add

  11. #9
    leeonardo
    leeonardo is offline
    Moderator leeonardo's Avatar
    Join Date
    2012 Jan
    Location
    Here I am.
    Posts
    2,210
    Thanks
    48
    Thanked 3,121 Times in 736 Posts
    Rep Power
    8
    Quote Originally Posted by Hiago View Post
    de boa mlke pode mudar senha tudo la vey ,
    porque ce num falow antes que tava incomodando ..
    colocar seus raro la vei to pouco me lichando pra eles ..
    Sei...


    É pra ficar com medo?



    Apenas observo...



    Não faço nenhum tipo de venda de hack no jogo, então se in game ver algum "Leonardo PGC" não acredite, pois será alguém tentando te roubar.

  12. #10
    Hiago
    Hiago is offline
    Member-in-training Hiago's Avatar
    Join Date
    2012 Oct
    Location
    Msn.
    Posts
    91
    Thanks
    24
    Thanked 23 Times in 19 Posts
    Rep Power
    0
    Quote Originally Posted by leeonardo View Post
    Sei...
    kkk,

    se tu mudar eu vo na tua casa e Faso teus pais de reféns ,
    http://s1284.photobucket.com/user/hiagopatricio/media/eXWQVDM_zps89eec861.png.html
    Skype - hiago_patricio "Interessado em aprender mas sobre Aika" Add

Page 1 of 2 12 LastLast

Similar Threads

  1. Skills Lv 81
    By FromHell in forum Aika Online
    Replies: 0
    Last Post: 2012-06-13, 05:59 PM
  2. [Info] New Skills 71-75
    By Proaikagamer in forum Aika Guides, Tutorials
    Replies: 0
    Last Post: 2012-01-19, 09:18 PM
  3. [Info] Skills - FirePran
    By Proaikagamer in forum Aika Guides, Tutorials
    Replies: 0
    Last Post: 2012-01-19, 09:01 PM
  4. [Info] New changes in the skills of Sniper
    By kajadinho in forum Aika Online
    Replies: 0
    Last Post: 2012-01-19, 03:55 AM
  5. [Guide] Skills
    By gloran in forum Requiem Guides, Tutorials
    Replies: 0
    Last Post: 2010-12-19, 04:49 AM
Visitors found this page by searching for:

aika Reversão divina

login e senha do progamercity

revelar predador att aika

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •