Page 1 of 3 123 LastLast
Results 1 to 10 of 21
  1. #1
    Summon
    Summon is offline
    Senior Member Summon's Avatar
    Join Date
    2012 Aug
    Location
    Raccoon City
    Posts
    220
    Thanks Thanks Given 
    39
    Thanks Thanks Received 
    162
    Thanked in
    84 Posts
    Rep Power
    0

    Red face Regras da PGC ~ [Ferzikaa para voce]

    Para as pessoas que quando se registraram nao leram e agem estilo "Ferzika" se é que me entendem haha .
    ai vão :
    Nós não somos melhores do que ninguém, não temos um problema de atitude. Nós apenas queremos ter uma comunidade de conhecimento pacífica, orientada.

    Por favor, leia estes termos e condições de utilização com cuidado. Ao acessar ou usar este site, você cai na categoria de "Membro ProGamerCity" e concorda em ficar vinculado aos termos e condições descritos neste documento e todos os termos incorporados por referência. Se você não concorda com todos esses termos, não utilize este site.

    ProGamerCity ("PGC") gostaria de agradecer a você por visitar nossa comunidade. Este documento contém os termos e condições ("Termos") para governar o seu acesso e uso do website PGC localizado na www.progamercity.net (ou qualquer URL posterior que possa substituí-lo) e todos os sites oficialmente associados e micro- sites (coletivamente, o "Site"), e todas as características, funções de software e serviços oferecidos através deste website. O Website e os recursos, funções de software e serviços oferecidos através deste site coletivamente constituem o "Serviço".


    1. CONTRATO

    Estes Termos constituem um acordo legal entre você e PGC. O seu uso deste website constitui a sua concordância em aceitar e estar vinculado aos termos e condições que aparecem nestes termos, e seu contrato para cumprir quaisquer regras de conduta postadas no site ou fornecidos a você por PGC (as "Regras de Conduta "), uma vez que pode ser alterado ao longo do tempo. Se você não concorda com qualquer um destes Termos, por favor não acessar ou usar o Site ProGamerCity. Neste Contrato, os termos "nós / nosso / nossa" significa ProGamerCity.net. "Você / seu" significa que você como um usuário do site ou qualquer de nosso software.

    Você declara que você tem a capacidade jurídica para celebrar este acordo e você não está impedida de receber serviços oferecidos pelo site. Você entende que os serviços que estão sendo oferecidos podem incluir determinadas comunicações de PGC, tais como anúncios de serviços, mensagens administrativas ou outras informações, e que essas comunicações constituem parte do serviço que está sendo oferecido pelo site e você não pode ter o direito de optar por recebê-los.

    Seu uso do Website e do Serviço está sujeita em todos os momentos com estes termos, as regras de conduta. Todas as identidades de usuário criadas no site são regidos por estes Termos.

    Nenhum usuário que está atualmente empregado, trabalhando, ou de qualquer forma afiliado com NEXON America Inc. e da Corporação NEXON, NHN Corporation, OGPlanet, Neowiz, gPotato, Beijing Perfect World, empresa de desenvolvimento e outro jogo, ou de quaisquer empresas afiliadas, podem entrar este site e pedir educadamente que você imediatamente fechar a janela do navegador em que você está vendo esta página.


    2. Alterações nos Termos

    PGC pode alterar estes Termos, as Regras de Conduta, a qualquer momento, a nosso critério exclusivo. Alterações e modificações entrarão em vigor imediatamente após a sua publicação no site ou fornecer-lhe uma cópia do mesmo, e você renuncia a qualquer direito que possa ter para receber aviso específico de tais mudanças ou modificações. Você concorda e é responsável por verificar o presente Acordo, as Regras de Conduta periodicamente, de forma que você estará familiarizado com seu conteúdo como eles podem ser alterados ou modificados de tempos em tempos. Ao continuar a utilizar qualquer parte do serviço, você estará indicando sua aceitação dos termos revistos ou atualizados. Se você não concorda com os termos alterados, você deve parar de usar o serviço.


    3. DESCRIÇÃO

    PGC fornece o serviço onde as pessoas podem manter conversas na forma de mensagens postadas (placa da mensagem, fórum).
    Você concorda que a PGC não é responsável por qualquer hardware, software ou acesso à Internet, a qualidade, a adequação ou problemas de indisponibilidade. PGC não possuem acesso à internet, e você é responsável por todas as despesas relativas a despesas de telefone e acesso à Internet, juntamente com todos os equipamentos necessários, manutenção, reparo ou correção incorridos na manutenção da conectividade com os servidores.

    PGC, como um serviço à comunidade, não tem qualquer tipo de responsabilidade por qualquer conteúdo ou postado por seus usuários. Cada parte do conteúdo postado (um "post") é considerada a propriedade intelectual da pessoa que postou tal conteúdo. Progamercity.net não faz nada própria postado por seus usuários.


    4. ELEGIBILIDADE conta de usuário,

    Você pode ser solicitado a criar uma conta (uma "Conta") para acessar nosso site e certas características e funções ou nosso serviço.

    Você deve ter 13 anos ou mais de idade para criar uma conta. Se você é 13 ou mais, mas estão sob a idade de 18 anos, é necessário que você leia estes termos com seus pais ou responsável para assegurar que ler e concordar com eles. Se você é o pai de guardião de um usuário de nosso site e você tem dúvidas sobre este site ou estes termos, por favor contacte-nos em contact@progamerciy.net.

    Ao criar uma conta ou usar o serviço, você declara que tem pelo menos 18 anos e concordar com os Termos, ou que tem mais de 13 anos de idade e seus pais ou responsável legal leu e concordou com os Termos e você entende e concorda que estamos confiando em que a representação em que lhe permite usar o serviço.

    Ao criar uma conta e um nome de usuário você concorda em (i) fornecer informações verdadeiras, precisas, atuais e completas, conforme solicitado nos campos obrigatórios ("Informações de Conta") e informações de conta (ii) manter e atualizar prontamente como para mantê-lo verdadeiras, exatas, atuais e completas.

    PGC não é responsável por qualquer uso indevido de sua conta, você concorda em aceitar todos os riscos de acesso não autorizado à sua conta e realizar PGC e suas afiliadas de e contra qualquer uso indevido de sua conta, incluindo, mas não limitado a, uso indevido por alguém a quem você revelou sua senha.

    Por favor note que, você é responsável por manter a confidencialidade ea segurança do seu nome de usuário e senha, e você concorda em notificar-nos se sua senha for perdida, roubada ou divulgadas a terceiros não autorizados, ou pode ter sido comprometida. Você é o único responsável por todas as atividades e transações que ocorrem em sua conta, e PGC não é responsável por qualquer uso não autorizado de sua conta, incluindo, sem limitação, no caso em que a senha foi roubada ou revelado a terceiros. Você concorda em nos notificar imediatamente sobre qualquer uso não autorizado de sua conta ou qualquer outra quebra de segurança em relação ao site, o Serviço. PGC oferece opção de mudar sua senha, a fim de salvaguardar a sua conta.

    Sua conta pode ser desativado se você não usar sua conta no prazo de seis meses após a data em que foi criado ou por qualquer período contínuo de seis meses após a criação, e se o seu post conta contagem igual a zero. Se a sua conta agora tem mensagens e você não usar sua conta por seis meses ou mais, ele pode ser removido e excluído pelo administrador do site a seu exclusivo critério, sem qualquer notificação. No entanto, não será responsável de nenhuma maneira por qualquer falta de aviso. Por favor, note que, independentemente de qualquer aviso, PGC reserva-se o direito de descontinuar o Serviço ou de cancelar ou suspender sua conta a qualquer momento, a seu exclusivo critério, por qualquer motivo, ou sem motivo.

    Regras Gerais de Registro

    Você, como criador de sua conta, é o único responsável por seu usuário. PGC não vai tolerar Usernames ofensivos ou obscenos. Se um Usernames viola qualquer parte destes termos, poderá, imediatamente, temporariamente ou permanentemente proibir tal Nomes de usuário, com ou sem aviso prévio, ou excluir imediatamente tal conta.

    As seguintes regras se aplicam quando você registrar a conta e escolher seu usuário:
    Nome de usuário deve ser único. Se o nome de usuário que você entra já existe, você terá de tentar um diferente
    Nome de usuário deve ser constituído por um mínimo de quatro caracteres
    Nome de usuário pode conter apenas símbolos latinos e dígitos (não mais do que 3 dígitos). Usando de outros símbolos ou caracteres especiais indesejáveis.
    Usernames enganosas. Os seguintes tipos de nome de usuário não é permitido porque eles podem ser enganosas de uma forma que perturba o projeto:
    Proibida de inscrição Nome de usuário jargão como: «sdfsgatha», «asdasd», «щзщлзщ», «454ddd», Usuário também composto de dígitos, ou apenas vogais / letras consoantes («123456», «hhhh»).
    Nomes de usuário que personificam outras pessoas especialmente PGC pessoal
    Nomes de usuários que dão a impressão de que a conta tem permissões que ainda não tem, por exemplo, que contêm os termos "administrador", "CheckUser", "vigilância" ou termos similares, como "admin", "sysop" ou "moder", "staff";
    Usernames que poderia ser facilmente mal entendidas para se referir a um "bot";
    Nomes de usuário, incluindo frases como "PGC", "Progamercity" se eles dão a impressão incorreta de que a conta poderá ser oficialmente filiado ao PGC ou um dos projetos PGC.
    Usernames disruptivas ou ofensivo são fortemente proibida. Os seguintes tipos de nomes de usuários não são permitidas porque são ofensivos ou perturbadores (nomes que não estejam em conformidade com os padrões de moralidade):
    Nomes de usuários são aqueles que ofendam outros colaboradores, tornando a edição harmoniosa difícil ou impossível, por exemplo, contendo palavrões.
    Nomes de usuários que contenham ataques pessoais ou implicam.
    Nomes de usuários que parecem a intenção de provocar reação emocional ("trolling").
    Nomes de usuários que de outra forma mostram uma clara intenção de perturbar PGC.
    Nomes de usuários que contenham palavras insultuosas / obsceno (ou ocultos palavras obscenas)
    Note que nomes de usuários que são inadequadas em outro idioma ou que representam um nome inadequado, com erros ortográficos e substituições, ou fazê-lo de forma indirecta ou por implicação, ainda são considerados inadequados.
    Nomes promocionais são proibidos. Os seguintes tipos de nomes de usuários não são permitidas porque eles são considerados promocional:
    Nomes de usuário que inequivocamente consistem de um nome de uma empresa, grupo, instituição ou produto (por exemplo DesignGroup.com, MyWidgets.com, TrammelMuseumofArt);
    Endereços de e-mail e URLs (como "Alice@example.com" e "Example.com"), ou nomes de domínio simples (sem com, co.kr, etc.).;
    Nomes de usuário com qualquer informação publicitária outro;
    Nenhum várias contas. Cada membro só é permitido uma conta, registrando várias contas é contra as regras. Qualquer um que tenha esquecido sua senha deve tentar usar o sistema de "senha esquecida", ou como um último recurso, contate um administrador por e-mail. Administração reserva-se o direito de proibição temporária conta mais utilizado e proibição permanente sobre as contas de outros;
    Endereço de e-mail deve ser válido. As caixas de correio de serviços de correio instantâneas são proibidos. Administração reserva-se o direito de solicitar a reativação da conta.
    Nós não aceitamos alguns domínios de e-mail. Se você receber "e-mail proibida" mensagem durante o registo, por favor use outro endereço de e-mail.
    Correio aborda from@hotmail.com, @ aol.com or@yahoo.com são indesejáveis. Para registrar-se sem problemas, recomendamos que você use contas do Gmail
    É permanente. Uma vez que o registo tenha sido apresentado, nome de usuário da conta sem privilégios não podem ser alterados

    Regras gerais para usar conta
    "Um dia conta". Quaisquer contas sem mensagens e sem atividade durante seis meses será desativada e, em seguida, excluído.
    Compartilhada contas. Qualquer conta de usuário deve representar um indivíduo e não um grupo (e um indivíduo normalmente deve ter apenas uma conta de usuário). Compartilhar uma conta - ou a senha para uma conta - com os outros não é permitido, e evidência de fazer isso vai resultar na conta bloqueados. Apenas uma pessoa pode usar uma Conta
    Usando várias contas. Recomenda-se que os usuários não usar várias contas. Várias contas não podem ser usados ​​para comentar, votar e assim por diante. Políticas são aplicáveis ​​a indivíduos, e não contas: bloqueado ou usuários banidos não deve usar fantoches para contornar um bloco, pois isso irá resultar em uma extensão do bloco ou proibição.
    Alterar seu nome de usuário. Nomes de usuário sem privilégios de conta não pode ser alterado. Os usuários privilegiados (a partir de grupos de usuários especiais: Pro, VIP) pode solicitar um "username" mudanças em contato com o administrador.


    5. CONDUTA DO USUÁRIO

    Principais Regras do Fórum

    Mensagens e / ou mensagens privadas que, de qualquer forma direta ou indiretamente, envolvam qualquer uma das seguintes atividades podem estar sujeitos a uma infração. Você pode encontrar descrições de infrações específicas abaixo.

    Inglês e todas as submissões devem ser em Inglês
    Isto inclui tópicos, respostas, assinaturas, perfis, conteúdo e outras informações sejam exibidas.
    Veja INTERNACIONAL subforum para postar em não-Inglês.
    Seja educado, não mensagens ofensivas
    Trate os outros com cortesia e respeito.
    Flaming outros membros ou outros fóruns vai levar a ação disciplinar que vão de uma advertência a uma proibição.
    Qualquer tipo de assédio vai ser olhado com cuidado.
    Queremos que todos os membros tenham uma experiência positiva.
    Se você é um membro de longa data, agir como um. Dar o exemplo e ajudar outros membros mais novos em vez de atacá-los. Olhamos para os nossos membros veteranos de usar esta oportunidade para ensinar os novos membros a forma adequada de usar esses fóruns.
    Se alguém insulta você, não retaliar, mas denunciar a mensagem ofensiva usando o "relatório deste post 'link de texto localizado no canto inferior direito de cada post.
    Nós encorajamos você a usar a nossa comunidade como um fórum para debater temas, mas por favor usar adjetivos adequados para se expressar.
    "Você está de noob / idiota" etc são proibidos.
    Pornô de qualquer tipo, a nudez de qualquer tipo, racismo, terrorismo, crime ou posts relacionados não serão tolerados eo membro será banido à primeira vista.
    O pessoal olha para a política ea religião tão controverso.
    Todo mundo tem sua própria opinião.
    Portanto, nós desencorajamos comentários religiosos de qualquer espécie.
    Posts com comentários religiosos serão movidos para a lixeira, não importa em que contexto elas são feitas.
    Mensagens que promovem uma opinião política são vistos de forma semelhante.
    Nosso desejo é o de permanecer completamente neutro.
    Por favor, use o botão de relatório se você ver os comentários religiosas e / ou políticas de qualquer espécie.
    Respeitar a autoridade de moderadores e administradores.
    Se você não gosta de algo que um administrador ou moderador fez, e-mail-los ou enviá-los uma mensagem privada.
    Não se queixe de um post excluído ou movido tópico nos fóruns. Não temos tempo para informar a todos sobre o porquê de um posto foi movido ou excluído.
    Não abuse de conteúdo / material que pode prejudicar pessoal administrativo de qualquer forma.
    Use o recurso de busca antes de iniciar um novo tópico ou antes de solicitar conteúdo
    Pesquisar antes de criar um thread de solicitação pode revelar o conteúdo que você está procurando.
    Pesquisar antes de iniciar um novo tópico pode revelar que o conteúdo tenha sido já publicado.
    Nota: Se já postou, você pode enviar um espelho com links exclusivos.
    Usando o recurso de pesquisa ajuda os membros evitar a dupla postagem.
    Pesquisar antes de postar é a coisa educada a fazer.
    No Destacamento de casal, de repetição.
    Dobrar postagem é definido como postar o mesmo conteúdo que já foi postado em um segmento atual ou em um segmento diferente.
    Mesmo que seus links são diferentes, você deve responder como um espelho no segmento que foi iniciado primeiro.
    Software que é uma versão diferente ou modificado a partir da fonte original deve ser postado em um novo segmento.
    No Cross-posting.
    Cross-posting é quando você postar a mesma mensagem várias vezes em vários tópicos ou fóruns.
    Continuando a postar uma mensagem semelhante irá resultar em uma proibição imediata.
    Nenhuma publicidade de qualquer espécie é permitida.
    Isto inclui links fora do domínio ProGamerCity.net que estão incluídos em imagens como marcas d'água, domínios em assinaturas de e-mail, links, referências, listas top, hospedagem web, afiliações e sites que requerem assinatura de inscrição, e / ou uma taxa para acessar.
    Em suma, não há sites de terceiros ou auto-promoção de qualquer tipo.
    Isso inclui links dentro mensagens com links para um terceiro, a fim de ter acesso ao conteúdo.
    Nenhuma publicidade de qualquer espécie é permitida. Em vez disso, você tem a opção de postar o seu site de uma forma que seja aceitável.
    Trojans, vírus, qualquer outro malware.
    Este não é um fórum de vírus / trojan, e estamos lutando contra qualquer malware.
    Qualquer uma ou postada em fóruns você irá obter uma proibição imediata, isso inclui backdoors, keystealers, qualquer forma de vírus.
    Falando sobre essas coisas não é permitido e vai acabar em uma proibição!
    Não Warez / cracks / serials ou software ilegal.
    Isso inclui links para software, postagem sobre isso, e sugerindo para obtê-lo.
    Não Ripping / Uso não autorizado de Código.
    Você é livre para usar todo o conhecimento aqui para o seu pessoal, o ganho não comercial.
    Você sob nenhuma circunstância pode usar qualquer propriedade intelectual deste website para qualquer ganho comercial a menos que tenha autorização por escrito do autor original.
    Offsite Linking.
    Offsite linking é estritamente proibido, a menos que você está ligando para um site ou página da web que explicitamente refere a ProGamerCity.net tema (batota jogo, programação).
    Links para sites ou páginas que não estão relacionadas ao objetivo ProGamerCity.net, que vendem de fraudes, são pornográficos, de orientação sexual ou violento é estritamente proibido.
    Todos os artigos ou o conteúdo de suporte deve ser postado no site com créditos para o autor ou site.
    Qualquer um pego quebrando esta regra receberá uma punição severa.
    Pessoal autorizado apenas é permitido postar sem o cuidado da tomada sobre esta regra.
    Não contornar os filtros
    Nós censurar palavras e com asterisco "*" para não adicionar espaços para a palavra (s) para ignorar isso.
    Exigimos uma contagem pós certo antes que você pode postar links (Você pode postar link como texto simples)
    Sem spam, Sem mensagens inúteis
    Spamming é caracterizado pelo início de tópicos ou mensagens que não contribuem em nada para um fórum, seja fora de tópico ou no tópico.
    Recolhemos apenas informações valiosas e respostas, tais como: "Você é bem-vindo ',' nenhum problema ',' obrigado ',' É trabalho ',' bom tutorial ',' Vou testar ',' Ela funciona? 'Ou similar tais comentários não contribuem para o avanço da rosca ou do fórum e são proibidos.
    Posts com corpos vazios, corpos com poucas palavras que não tenham relação com o segmento atual ou discussão e lugares que estado eles são spam, seja para irritar ou aumentar a contagem de um membro do post. Esta determinação é feita pelo moderador ou administrador e não é para discussão.
    Se você está apenas dizendo "obrigado", use o "obrigado" botão
    Se você não tem permissão para fazer o download ou por motivo de várias características da sua comunidade foram desativados, você não deve postar inútil "Por que eu não posso ...".
    Implorando
    Todos os tipos de mendicância são proibidos. Isso significa também pedindo Hacks públicas ou privadas.
    Você quer um corte privada, então você deve ser um VIP ou deve ser promovido ao grupo privado. Hacks públicas que você pode encontrar nas seções de jogos relacionados.
    Se não houver Hacks públicos ainda é proibido de implorar por um privado.
    Pedidos
    Qualquer usuário pode solicitar algo em um fórum adequado seções
    Os pedidos serão levados em conta se o usuário tem uma reputação positiva (sem infrações) e contribuir para o nosso fórum
    Pedidos de lurkers (zero-post do usuário) será rejeitada
    Contribuindo
    Todos os usuários são convidados a contribuir para o nosso fórum, tendo em conta "Offsite Linking" regras
    Os usuários podem compartilhar guias de jogo bem formatados para quaisquer jogos listados ou não listado nas subseções
    Qualquer post deve ser formatado para uma melhor percepção visual
    Não Negociação. Não há venda.
    É considerado um comércio qualquer momento a situação é "Se você fizer isso, eu vou fazer isso"
    Venda está oferecendo um produto, serviço, etc por dinheiro ou ganho pessoal.
    A equipe não apreciam membros tentam contornar as regras, por isso, evitar a tentativa de fazê-lo.
    Todos os jogos de valores / itens / etc contas podem ser negociadas através do mercado negro
    Não ganho monetário qualquer!
    Mensagens que tentam obter o cartaz quaisquer ganhos monetários tudo são proibidos.
    Nunca pedir, solicitar ou propaganda por mensagem privada.
    Há uma política de tolerância zero para as tentativas de ganho monetário. Faça isso e você será banido.
    Sem discussão pública sobre a acção disciplinar administrado a sócios.
    Se você tem alguma dúvida sobre as regras, ações disciplinares, ou mesmo passar um fio, por favor use "Zona de Disputa" para descrever o problema.


    6. SISTEMA DE INFRAÇÃO

    Moderadores da comunidade pode emitir avisos de zero ponto ou infrações ao remover o conteúdo que viole as Regras PGC e Políticas. Advertências servem como lembrete amigável das Regras PGC e Políticas e não têm peso em sua conta.

    Lista de possíveis consequências:
    Advertência verbal
    Aviso
    Infração
    Suspensão permanente da secção em causa
    Suspensão temporária
    Suspensão permanente
    I.P. Suspensão endereço
    Aviso
    Avisos não serão aplicadas sem uma razão.
    Se você tem um problema com um aviso, falar com o Admin / Mod que avisei.
    Pessoal administrativas não pode seguir as razões de suas advertências.
    Após 10 Avisos uma suspensão permanente vai seguir.
    Advertências e infrações:
    Avatar Inapropriado
    Pós inútil
    Assinatura Inapropriado
    Offsite Linking
    Dupla postagem
    Postagem em seção errada
    Cross-posting
    Perguntando quando corte próximo está saindo
    Nenhuma verificação VirusTotal
    Proibir
    Publicidade Duração Ban,: Forever.
    Desrespeitando Pessoal Duração Ban,: Forever.
    Warez, cracks, conteúdo ilegal, Ban Duração: Forever.
    Malware Duração Ban,: Forever.
    Phishing, Ban Duração: Forever.
    Mentiras sobre MODS / Duração Admins Ban: Forever.
    Spamming, Ban Duração: 2 dias.
    Repetindo / Cross-posting, Ban Duração: 3 dias.
    Regras de Postagem, Ban Duração: 3 dias.
    Sem palavrões em Fórum / Assinaturas, Ban Duração: 5 dias.
    Merchandising enganar Duração Ban,: 7 dias.
    Duração Ban insultuoso,: 10 dias.
    Outros: Apesar do fato de que gostaria de ser capaz de dizer que todos os castigos são contornados a preto e branco, levamos tudo em uma base caso a caso. A administração reserva-se o direito de tomar cada caso como podem ver necessário.


    7. HYPERLINKS

    Você é concedido um direito limitado e não exclusivo de criar um hiperlink de texto para o site para fins não comerciais, desde que tal link não retrata PGC ou qualquer de seus serviços de maneira falsa, enganosa, depreciativa ou difamatório e desde que o site com links não contém qualquer material adulto ou ilegal, ou qualquer material que seja ofensivo, ofensivo ou censurável. Esse direito limitado pode ser revogada a qualquer momento. Você não pode usar um logotipo PGC ou outro gráfico proprietário do PGC de vincular a este site sem a expressa autorização por escrito da PGC. Além disso, você não pode usar, enquadrar ou utilizar técnicas de enquadramento para incluir qualquer marca PGC, logotipo ou outras informações confidenciais, inclusive as imagens encontradas no site, o conteúdo de qualquer texto ou o layout / design de qualquer página ou formulário contido em um página no site sem autorização expressa por escrito da PGC. Exceto conforme mencionado acima, você não recebe nenhum direito ou licença por implicação, preclusão ou de outra forma ou sob qualquer direito de patente, marca comercial, direitos autorais ou de propriedade da PGC ou terceiros.

    PGC não faz nenhuma reclamação ou representação a respeito, e não se responsabiliza pela qualidade, conteúdo, natureza ou confiabilidade de sites de terceiros na Web acessíveis através de hiperligações a partir do site ou sites com links para o site. Esses sites não estão sob o controle do PGC e PGC não é responsável pelo conteúdo de qualquer site vinculado ou qualquer link contido em um site vinculado, ou de qualquer revisão, alteração ou actualização desses sites. PGC fornece estes links para você apenas como uma conveniência, ea inclusão de qualquer link não implica o endosso, inscrição, ou aprovação pelo PGC de qualquer site ou qualquer informação nele contida. Quando você sair do site, você deve estar ciente de que os nossos termos e políticas não mais governar. Você deve rever os termos e políticas aplicáveis, incluindo privacidade e práticas de coleta de dados, de qualquer site para que você navegue a partir do site.


    8. CONTEÚDO DE TERCEIROS

    PGC pode fornecer ou tornar disponível conteúdo de terceiro no website ou através do Serviço e pode fornecer links para páginas da Web e conteúdo de terceiros (coletivamente, o "Conteúdo de Terceiros") como um serviço para aqueles interessados ​​em informações. PGC não monitora ou tem qualquer controle sobre qualquer Conteúdo de Terceiros ou sites de terceiros. PGC não endossa ou adotar qualquer conteúdo de terceiros e pode fazer nenhuma garantia quanto à sua exatidão ou completude. PGC não representa nem garante a exatidão de qualquer informação nele contida e não assume nenhuma responsabilidade de atualizar ou revisar qualquer conteúdo de terceiros. Os usuários utilizam Conteúdo de Terceiros neles contidas a seu próprio risco.


    9. PUBLICIDADE E PROMOÇÕES; TERCEIROS PRODUTOS E SERVIÇOS

    PGC pode executar anúncios e promoções de terceiros no site ou de outra forma, fornecer informações ou links para produtos de terceiros ou serviços no Website. Seus negócios ou correspondência, ou participação em promoções de tais terceiros, e quaisquer termos, condições, garantias ou representações associadas a tais negociações ou promoções são exclusivamente entre você e tal terceiro. PGC não é responsável por qualquer perda ou dano de qualquer tipo incorridos como resultado de tais negociações ou promoções ou como resultado da presença de tais não-PGC anunciantes ou informações de terceiros no site.

    10. RESCISÃO DE AÇÃO / CONTA DISCIPLINAR

    PGC pode suspender, terminar, modificar, bloquear o acesso ou excluir qualquer conta a qualquer momento com ou sem razão, COM OU SEM AVISO PRÉVIO.

    PGC pode, em suas advertências opção de emissão e suspensões temporárias e terminações permanentes de Contas para violações do usuário. Reservamo-nos o critério de quando e como impor advertências, multas e / ou ações disciplinares. Nós consideramos a gravidade da infração e do número de infrações em fazer a nossa determinação, no entanto, qualquer determinação ficará sob a discrição absoluta de PGC. Não obstante o acima exposto, PGC sempre reserva o direito de cancelar ou suspender sua conta a qualquer momento, por qualquer razão, ou sem razão, com ou sem avisos e com ou sem aviso prévio.

    Para evitar dúvidas, você herby reconhecer que PGC tem discrição em relação ao encerramento de sua conta. Se você acha que você ou sua conta foi injustamente advertido ou punido por favor contacte-nos com uma explicação completa e detalhada.

    Você tem o direito de rescindir ou cancelar sua conta a qualquer momento, mediante notificação ao PGC. Você entende e concorda que o cancelamento de sua conta é seu único direito e recurso com relação a qualquer disputa, inclusive, mas não limitado a, qualquer relacionado, ou resultantes de: (i) qualquer termo do presente Acordo ou de execução PGC ou aplicação do presente Acordo, (ii) o conteúdo do utilizador, (iii) a capacidade de acessar e / ou utilizar o serviço ou o site, ou (iv) a quantidade ou o tipo de taxas, sobretaxas, impostos, métodos de cobrança, ou qualquer mudar para as taxas, impostos, sobretaxas ou métodos de cobrança.

    Você pode cancelar sua conta mediante notificação ao PGC. No caso de sua conta for cancelada ou cancelado por qualquer motivo, ou por nenhuma razão, nenhum reembolso será concedido, não há tempo on-line ou outros créditos será creditado a você ou convertidos em dinheiro ou outra forma de reembolso, e você não terá nenhum mais acesso à sua conta.


    11. EXCLUSÃO DE GARANTIAS

    Você entende e concorda expressamente que:

    (A) O serviço, os jogos, o site e todos os materiais neles contidos são fornecidos "tal como está" e "conforme estiver disponível" sem garantias de qualquer tipo, expressa ou implícita. PGC e suas subsidiárias, afiliadas, diretores, funcionários, agentes, parceiros e licenciadores rejeitam todas as garantias, expressas ou implícitas, incluindo, sem limitação, garantias implícitas de comercialização, adequação a uma finalidade específica, título e não-infração quanto ao serviço , o site, incluindo todas as informações, conteúdos e materiais neles contidos. PGC não representa nem garante que o Serviço, o Site ou os materiais neles contidos são precisas, completas, confiável, disponível, atual ou livre de erros. PGC também não representa nem garante que o todo o conteúdo de terceiros ou software de terceiros são livres de vírus ou outros componentes nocivos.
    (B) PGC e suas subsidiárias, afiliadas, diretores, funcionários, agentes, parceiros e licenciadores não oferece nenhuma garantia de que (i) o Serviço irá satisfazer suas necessidades, (ii) o site será ininterrupto, atempado, seguro ou livre de erros; ou (iii) quaisquer erros no software serão corrigidos.
    (C) enquanto PGC tenta fazer o seu acesso e uso do cofre Serviço, PGC não pode e não representa nem garante que o serviço ou o seu servidor (s) estão livres de vírus ou outros componentes prejudiciais, portanto, você deve usar indústria reconhecido software para detectar e desinfectar vírus de qualquer download. Qualquer material baixado ou obtido através do uso do site é acessado por sua própria conta e risco, e você será o único responsável por qualquer dano ao seu sistema de computador ou perda de dados resultante do download de qualquer material.
    (D) Uma pequena porcentagem de usuários podem experimentar ataques epilépticos quando expostos a certos padrões de luz ou fundos de tela de computador ou ao usar o site ou o serviço. Certas condições podem induzir sintomas epiléticos não detectados anteriormente, mesmo em usuários que não têm histórico de convulsões ou epilepsia anteriores. Se você, ou alguém da sua família, tem uma condição epiléptica, consulte o seu médico antes de usar o serviço. Interromper imediatamente o uso do serviço e consulte seu médico se você sentir qualquer um dos seguintes sintomas durante a utilização do serviço: tontura, visão alterada, olhos ou contrações musculares, perda de consciência, desorientação, qualquer movimento involuntário ou convulsões.
    (E) As referências a produtos, serviços, processos ou outras informações, por nome comercial, marca registrada, fabricante, fornecedor ou de outra forma e não constitui ou implica endosso, patrocínio ou recomendação, ou qualquer relacionamento com ela, por PGC


    12. LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE

    Em nenhum caso a PGC, seu administrador, subsidiárias, funcionários ou agentes será responsável por quaisquer danos directos, especiais, indiretos ou conseqüentes, ou quaisquer outros danos de qualquer natureza, incluindo, mas não limitado a perda de uso, perda de lucros ou perda de dados, seja em uma ação por contrato, delito (incluindo, mas não limitado a negligência) ou não, decorrentes ou de alguma forma relacionados com o uso ou incapacidade de usar o website, o serviço ou qualquer parte do conteúdo ou os materiais contidas ou acessadas através do site ou do serviço, incluindo, sem limitação, danos cased ou resultantes de confiança pelo usuário em qualquer informação obtida a partir de PGC, ou que resultam de erros, omissões, interrupções, eliminação de arquivos ou e-mail, erros, defeitos , vírus, atrasos na operação ou transmissão, ou qualquer falha de desempenho, resultantes ou não de atos de deus, falha de comunicação, roubo, destruição ou acesso não autorizado aos registros do PGC, programas ou serviços.

    Alguns estados não permitem que as limitações de responsabilidade, para que não se aplique a você e, neste caso, você concorda que a responsabilidade PGC (ou qualquer dessas outras partes liberados) para você deve ser limitada ao máximo permitido por lei. Você concorda que a PGC não pode ser considerada responsável por qualquer coisa que ocorra ou resultados de acesso ou assinatura do Website ou Serviços.

    Todas as informações e arquivos publicado no site ou em toda serviços são apenas para fins educacionais e PGC não assumem nenhuma responsabilidade nem propriedade por quaisquer consequências sobre mau uso de qualquer um dos nossos serviços ou informações.

    13. ACORDO COM AS REGRAS E TERMOS DE SERVIÇO

    Você concorda em seguir as regras e termos de serviço.
    SEJA BEM VINDO SE FOR DE ACORDO COM AS REGRAS. SE FOR UM FERZIKAA DA VIDA , SUMA DAQUI PF ^^

    I am Derp ! # Derp & Derpina Forever # '

  2. The Following 2 Users Say Thank You to Summon For This Useful Post:


  3. #2
    agescop
    agescop is offline
    New member agescop's Avatar
    Join Date
    2012 Aug
    Posts
    43
    Thanks Thanks Given 
    25
    Thanks Thanks Received 
    9
    Thanked in
    9 Posts
    Rep Power
    0
    Acha que realmente alguém vai ler tudo isso ai o.O

  4. The Following User Says Thank You to agescop For This Useful Post:


  5. #3
    leeonardo
    leeonardo is offline
    Moderator leeonardo's Avatar
    Join Date
    2012 Jan
    Location
    Here I am.
    Posts
    2,219
    Thanks Thanks Given 
    48
    Thanks Thanks Received 
    3,122
    Thanked in
    737 Posts
    Rep Power
    15
    Quote Originally Posted by agescop View Post
    Acha que realmente alguém vai ler tudo isso ai o.O
    Concerteza não, eu mesmo, li uma boa parte quando me registrei, porém, não tudo.


    É pra ficar com medo?



    Apenas observo...



    Não faço nenhum tipo de venda de hack no jogo, então se in game ver algum "Leonardo PGC" não acredite, pois será alguém tentando te roubar.

  6. #4
    Pampow
    Pampow is offline
    Member-in-training Pampow's Avatar
    Join Date
    2012 Jan
    Location
    Localhost
    Posts
    69
    Thanks Thanks Given 
    17
    Thanks Thanks Received 
    33
    Thanked in
    18 Posts
    Rep Power
    0
    Tenha bom senso, tenha zelo para com o fórum e tenha um nome legal.

    Pronto

    Minha onda, bagulho louco


    Tutorials

    Rush Lycan: [Please, register to view links]

    Dual client for every game: [Please, register to view links]

  7. #5
    loganfbi12
    loganfbi12 is offline
    Member-in-training loganfbi12's Avatar
    Join Date
    2012 Jul
    Posts
    115
    Thanks Thanks Given 
    32
    Thanks Thanks Received 
    77
    Thanked in
    40 Posts
    Rep Power
    0
    todo fórum tem umas regras padrão como proibido flood comentários excessivos e se aproveitar de algo creio eu que alguem ja foi em alguns fórum saiba disso e kra pelo que eu vi na discussão entre summon e ferzika os dois faltaram o respeito 1 com outro

    como citado nesta parte
    Nós não somos melhores do que ninguém, não temos um problema de atitude. Nós apenas queremos ter uma comunidade de conhecimento pacífica, orientada.
    facilitating your life everything you need is here

    http://www.progamercity.net/aika-hack/5913-guide-program-list-script-etc-functional-aika.html

  8. #6
    jonas2
    jonas2 is offline
    Member-in-training jonas2's Avatar
    Join Date
    2012 Mar
    Location
    Ellora
    Posts
    62
    Thanks Thanks Given 
    73
    Thanks Thanks Received 
    24
    Thanked in
    17 Posts
    Rep Power
    0
    temos que seguir as regras direitinho

  9. #7
    abarai220
    abarai220 is offline
    New member abarai220's Avatar
    Join Date
    2012 Sep
    Posts
    20
    Thanks Thanks Given 
    61
    Thanks Thanks Received 
    4
    Thanked in
    4 Posts
    Rep Power
    0
    Ta de parabéns pelo tópico... mas kd paciência pra ler tudo? kkkk

  10. #8
    ferzikaa
    ferzikaa is offline
    New member ferzikaa's Avatar
    Join Date
    2012 Aug
    Posts
    23
    Thanks Thanks Given 
    50
    Thanks Thanks Received 
    28
    Thanked in
    16 Posts
    Rep Power
    0
    to ficando famoso
    até tópico com meu nome estão fazendo
    rIsOs

  11. #9
    leeonardo
    leeonardo is offline
    Moderator leeonardo's Avatar
    Join Date
    2012 Jan
    Location
    Here I am.
    Posts
    2,219
    Thanks Thanks Given 
    48
    Thanks Thanks Received 
    3,122
    Thanked in
    737 Posts
    Rep Power
    15
    Da até pra perceber que fama é.


    É pra ficar com medo?



    Apenas observo...



    Não faço nenhum tipo de venda de hack no jogo, então se in game ver algum "Leonardo PGC" não acredite, pois será alguém tentando te roubar.

  12. #10
    ferzikaa
    ferzikaa is offline
    New member ferzikaa's Avatar
    Join Date
    2012 Aug
    Posts
    23
    Thanks Thanks Given 
    50
    Thanks Thanks Received 
    28
    Thanked in
    16 Posts
    Rep Power
    0
    parabéns aonde lol o cara deu um ctrl c ctrl v lindo ai oO
    e nem deu certo porque nem o Leo leu tudo isso ai -.- '

Page 1 of 3 123 LastLast

Similar Threads

  1. [Curiosidade]Oque fez voce jogar aika ?
    By Summon in forum Português
    Replies: 32
    Last Post: 2012-10-10, 12:57 AM
  2. [Tutorial] Builds para PVP(lvl 80)
    By lauan1351 in forum Português
    Replies: 4
    Last Post: 2012-09-11, 10:54 AM
  3. Replies: 11
    Last Post: 2012-09-04, 06:54 AM
  4. [Info] Novidade para os BRs
    By topera in forum Português
    Replies: 29
    Last Post: 2012-08-15, 02:16 PM
  5. Para Brasileiros...(Brazil)
    By eduardowgt in forum Aika Online
    Replies: 10
    Last Post: 2011-07-07, 03:31 AM

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •